Courtois lamenta eliminação do Real Madrid na Champions e fala sobre futuro de Ancelotti
MatériaMais Notícias
da lvbet: O goleiro Thibaut Courtois foi um dos poucos destaques positivos do Real Madrid na dura derrota sofrida diante do Manchester City por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Etihad Stadium, pelo jogo da volta da semifinal da Uefa Champions League 2022/23. O belga operou grandes defesas ao longo da partida, mas que não impediram a eliminação do time espanhol.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalLíder de assistências da equipe, Zeca quer manter o bom início de temporada em equipe sul-coreanaFutebol Internacional17/05/2023ListasRaphael Veiga na mira de gigante europeu, Liverpool anuncia saída de Firmino… O Dia do Mercado!Listas17/05/2023Futebol InternacionalBernardo Silva brilha, Manchester City goleia Real Madrid e encara a Inter de Milão na final da Champions LeagueFutebol Internacional17/05/2023
da imperador bet: Após o jogo, Courtois lamentou a queda do Real Madrid, atual campeão europeu, pontuou os erros do time e projetou a próxima temporada, comentando sobre os desafios que o clube merengue terá pela frente em 2023/24.
– Perdemos muito a bola pra eles, depois ainda teve a finalização do Toni Kroos que poderia ter mudado a nossa sorte no jogo. Mas a sorte não estava do nosso lado hoje. Sabíamos que se fizéssemos o gol, voltaríamos para o jogo, mas não conseguimos. Foi uma derrota dura, mas precisamos seguir o trabalho. Precisamos trabalhar para, quem sabe, ganhar a Champions no próximo ano – declarou Thibaut Courtois, em entrevista pós jogo à “TNT Sports”.
continua após a publicidade
+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!
– O City te obriga a jogar assim (defensivamente). Ficamos com muita gente defendendo, foi difícil ter a bola e buscamos os contragolpes. Mas isso não aconteceu a nosso favor – pontuou o goleiro do Real Madrid.
+ Veja a tabela da Champions League
Quando questionado sobre o futuro de Carlo Ancelotti no comando técnico do Real Madrid, Courtois foi enfático ao dizer que esta decisão cabe ao clube. O treinador italiano é um dos cotados para assumir a Seleção Brasileira.
continua após a publicidade
– Isso é uma responsabilidade do clube. Ele é um grande treinador, na Champions temos desafios grandes. O City foi superior. O placar fez a derrota parecer maior do que realmente foi – finalizou o goleiro belga.
Tudo sobre
Carlo AncelottiCourtoisLiga dos CampeõesManchester CityReal Madrid