Ex-jogador do Uruguai dispara contra suposto esquema para o Brasil ganhar a Copa América
MatériaMais Notícias
da bet7: Uma das principais peças do Uruguai no começo dos anos 2000, Javier Chevantón apertou o botão da polêmica e deu uma entrevista picante ao programa ‘Último al arco’, da rádio Sport890.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalKanté pode perder restante da temporada com ChelseaFutebol Internacional22/05/2020Fora de CampoRonaldinho se pronuncia pela primeira vez na web após prisãoFora de Campo22/05/2020Futebol InternacionalNegociação por redução salarial gera clima tenso no PSG, afirma jornalFutebol Internacional22/05/2020
da esport bet: No bate-papo, o ex-jogador foi questionado sobre qual atleta da Celeste é mais parecido o seu jogo e não titubeou.
‘O Luiz Suárez parece comigo. Ele quer marcar um gol de todo jeito: cabeça, pé ou bico. Eu era igual. Fazia qualquer coisa para não perder o gol’, declarou.
O clima esquentou quando Chevantón foi questionado sobre o desempenho do Uruguai na Copa América 2019. Na ocasião, a Celeste acabou eliminada pelo Peru na disputa de pênaltis, mas para o ex-jogador, o resultado do torneio estava armado para o Brasil.
‘Eles (Conmebol) nos mataram. Fizeram de tudo para que o Uruguai não fosse campeão. O Brasil precisava ganhar o torneio dentro de casa’, disparou.
Uruguai x Peru
No jogo citado por Chevantón como ‘irregular’, o Uruguai teve alguns gols anulados por conta do VAR, mas em todos a arbitragem assinalou corretamente.