Fla treina em grama sintética para se adaptar à Arena da Baixada
MatériaMais Notícias
da bet esporte: Em meio à tristeza com a tragédia com a Chapecoense que abalou o mundo, o Flamengo vai retomando a vida aos poucos. O Rubro-Negro fez nesta quinta-feira seu segundo treino visando a partida contra o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão. Uma parte do trabalho foi em grama sintética para adaptação dos jogadores ao campo da Arena da Baixada. Além disso, otécnico Zé Ricardo comandou treino tático e começou a desenhar o time.
O novo campo com gramado sintético do Ninho do Urubu já foi inaugurado nesta quinta pelos jogadores. Buscando se adaptar ao campo da Arena da Baixada, eles fizeram o trabalho de aquecimento no local. O grupo fará diversos trabalhos no piso até o dia do jogo para se acostumar.
RelacionadasFlamengoRodrigo Caetano lamenta e diz que negociações pararam por conta de tragédiaFlamengo01/12/2016FlamengoFlamengo terá reunião decisiva com empresário de Márcio Araújo na próxima semanaFlamengo30/11/2016FlamengoRelembre todos os gols de Paolo Guerrero no Flamengo em 2016Flamengo30/11/2016
da bet sport: Nação, hoje o treino aconteceu em campo de grama sintética! Se liga na preparação pra partida contra o Atlético-PR: https://t.co/swHc3TbjYa pic.twitter.com/YJQLutb9Sw
— Flamengo (@Flamengo) 1 de dezembro de 2016
Logo depois, os jogadores foram para o campo 1 do Ninho, onde aconteceu o treino tático. Na atividade, Zé Ricardo começou a esboçar o time que enfrenta o Furacão. O treinador orientou os jogadores em relação a posicionamento e definiu o plano de jogo para a partida.
O Flamengo ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 70 pontos. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-PR no próximo dia 11, às 17h, na Arena da Baixada.