Sem clube, campeão da Libertadores pelo Santos se aventura no futebol de várzea
MatériaMais Notícias
da pixbet: Sem espaço nas principais divisões das competições nacionais, o lateral-direito Pará se tornou atração no futebol amador de São Paulo. O jogador atualmente defende o S.E. Metalúrgicos, de São Caetano do Sul, no ABC paulista, e disputa a Copa Martins Neto.
RelacionadasFora de CampoFaustão: doador de coração era jogador de futebol e tinha 35 anosFora de Campo31/08/2023PalmeirasFinal da várzea vai ser no Allianz Parque, estádio do Palmeiras: veja data, horário e premiaçãoPalmeiras29/08/2023Fora de Campo41% das pessoas negras das Séries A e B dos campeonatos nacionais afirmam ter sofrido racismo, aponta levantamentoFora de Campo31/08/2023
da betcris: Aos 37 anos, Pará chegou à várzea após passagens discretas por Brusque e Portuguesa em 2022 – ano que deixou o Santos. O lateral-direito detém 100% de aproveitamento desde que chegou ao Metalúrgicos e é um dos destaques da equipe na campanha até a fase final da zona leste na Copa Martins Neto. Recentemente, o clube anunciou a renovação do vínculo com o atleta por mais um ano para as competições da ‘Copa do Busão’ e ‘Copa Pioneer’.
– Nosso CEO João Neto Vital e nosso técnico Gilvandro Panela se reuniram nesta tarde com o craque Pará para tratar da renovação para a Copa do Busão e Copa Pioneer. Depois de resolvidos alguns detalhes, o craque renovou com o Tricolor de São Caetano por mais um ano defendendo as cores do Leão do ABC. Seguimos firme em nosso planejamento, mirando o futuro, mas concentrados nos desafios do presente -, anunciou o Metalúrgicos.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Pará dedicou boa parte da carreira ao Santos, clube que foi campeão da Libertadores e defendeu em duas passagens distintas: entre 2008-2012 e 2019-2021. O lateral-direito também teve uma passagem duradoura pelo futebol carioca, quando atuou pelo Flamengo de janeiro de 2015 a junho de 2019.